Termos de Uso

O site Boxeando com a História, acessado através do endereço de internet www.boxeandocomahistoria.com, se trata de um serviço totalmente interativo e idealizado para oferecer, através da Internet, informações, prestação de serviços, negócios, compras, lazer e cultura, a partir da integração e articulação dinâmicas de bases de dados acerca de diversas fontes de informação. Ao utilizar qualquer material deste site, você está concordando com os Termos de Uso deste Serviço abaixo descritos. Se não concorda com eles, não use o site nem qualquer material nele contido.

1 – TERMOS DE USO

a) O acesso ao site Boxeando com a História é gratuito. Todavia, o Boxeando com a História poderá criar áreas de acesso exclusivo aos seus clientes ou para terceiros especialmente autorizados, de forma gratuita ou não. O visitante poderá usar o site Boxeando com a História apenas para fins legais.

b) O visitante não poderá usar o site Boxeando com a História ou seus serviços para publicar, enviar, distribuir ou divulgar nenhum material ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos. Ainda, o usuário não poderá usar o site Boxeando com a História para obter ou divulgar informações pessoais, inclusive endereços na Internet, sobre os usuários do site, nem atormentar ou perturbar outros usuários

c) O Boxeando com a História empenha-se em manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do site. Entretanto, não é responsável pelas consequências de quaisquer falhas que possam eventualmente existir no site, ou por possíveis lucros cessantes ou danos decorrentes dessas falhas. O visitante não deve ter como pressuposto que o site ou seu conteúdo sejam isentos de erros, ou que serão adequados ao objetivo particular que o visitante tem em mente ao usá-lo.

d) O Boxeando com a História poderá, a seu exclusivo critério, e em qualquer tempo, modificar ou desativar o site, bem como limitar, cancelar ou suspender seu uso ou o acesso ao site e/ou fazer modificações nestes Termos de Uso.

2 – DIREITOS AUTORAIS E MARCAS

a) Os documentos e informações contidos no Boxeando com a História constituem materiais protegidos por direitos autorais, pertencentes ao Boxeando com a História e seus respectivos fornecedores de informações. A reprodução ou armazenamento de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas das leis aplicáveis em matéria de direito autoral. As imagens contidas neste website são aqui incorporadas apenas para fins de visualização, e, salvo autorização expressa por escrito, não podem ser gravadas ou baixadas via “download”.

b) O termo Boxeando com a História, seu logotipo, bem como todos os elementos característicos da tecnologia desenvolvida e aqui apresentada, sob a forma da articulação de bases de dados, constituem marcas registradas e propriedades intelectuais privadas e todos os direitos decorrentes de seu registro são assegurados por lei.

3 – PROPRIEDADE DOS MATERIAIS

a) Os materiais são protegidos por copyrights nacionais e por leis internacionais de copyright. Não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, publicados, atualizados, postados, transmitidos ou distribuídos de qualquer maneira sem autorização prévia e por escrito do Boxeando com a História que não cede nenhum direito implícito ou explícito sob nenhuma patente, copyright, marca registrada ou informações de segredo comercial.

b) Outros direitos podem ser cedidos pelo Boxeando com a História por escrito ou quando explicitado em alguma licença especial ou contrato. O Boxeando com a História pode cancelar esta licença a qualquer momento se não cumprido os termos desta licença.

4 – EXCLUSÃO

Os materiais são fornecidos “como estão” sem nenhuma garantia explícita ou implícita, inclusive garantias de comerciabilidade, não-infração de propriedade intelectual, ou de adequação a qualquer objetivo específico. Em nenhum caso o Boxeando com a História ou os seus fornecedores serão responsabilizados por quaisquer danos incluindo (sem limitação), lucros cessantes, interrupção de negócio, ou perda de informação que resultem do uso ou da incapacidade de usar os materiais, mesmo que o Boxeando com a História tenha sido avisada da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições proíbem a exclusão ou limitação da responsabilidade por danos, consequências ou incidentais, as limitações acima podem não ser aplicadas a você. O Boxeando com a História não garante a precisão ou integridade das informações, textos, gráficos, links e outros itens dos materiais. O Boxeando com a História pode alterar os materiais ou produtos, objetos desta licença a qualquer tempo e sem aviso prévio. O Boxeando com a História não se compromete a atualizar os materiais.

5 – AVISO ESPECÍFICO PARA OS DOCUMENTOS DISPONÍVEIS

a) Os documentos e gráficos correlatos publicados neste site podem conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos. Alterações serão incluídas periodicamente nas informações aqui contidas. O Boxeando com a História e/ou seus respectivos fornecedores poderão efetuar aperfeiçoamentos e/ou alterações no(s) produto(s) aqui descrito(s) a qualquer tempo.

b) Em nenhuma hipótese, o Boxeando com a História e/ou seus respectivos fornecedores serão responsáveis por qualquer dano especial, consequencial ou qualquer outro dano direto ou indireto decorrente da impossibilidade de uso, perda de dados ou lucros, seja em razão de contrato, culpa ou dolo, resultante ou relativo ao uso ou desempenho do software, dos documentos, do fornecimento ou falha no fornecimento de serviços, ou de informações disponíveis neste site. Ademais, o Boxeando com a História tem como objetivo somente propiciar aos usuários rapidez e facilidade a serviços e informações “on-line”, sem que isto seja uma certificação dos mesmos. Sobre o conteúdo de artigos, o Boxeando com a História não se responsabiliza pelos mesmos, vez que tais textos não são de sua autoria, bem como não traduzem, necessariamente, a opinião do site, pois este instrumento tem o atributo único de reunir as diversas opiniões acerca dos diversos temas na rede mundial de computadores.

6 – SUBMISSÃO DO USUÁRIO E COLABORADOR

Qualquer material, informação, artigos ou outras comunicações que forem transmitidas ou colocadas neste site serão considerados informação não confidencial. O Boxeando com a História não terá obrigação alguma com respeito à essas informações de terceiros. É terminantemente proibido colocar ou transmitir para ou deste site, qualquer material ilegal, ameaçador, difamador, obsceno, pornográfico ou outro que possa violar qualquer lei. O Boxeando com a História reserva-se o direito de restringir o acesso às informações cedidas por terceiros aos seus assinantes e colaboradores.

7 – SALAS DE CHAT, SESSÃO DE COMENTÁRIOS, FÓRUNS

O Boxeando com a História poderá, mas não é obrigado, a monitorar ou revistar qualquer área no site onde usuários transmitem ou colocam informações ou se comunicam somente entre si, incluindo, mas não limitado a salas de chat, centro de mensagens, comentários ou outros foros de usuários, e o conteúdo de quaisquer dessas comunicações. Porém, o Boxeando com a História não será responsável legalmente pelo conteúdo de qualquer uma dessas comunicações, sejam elas afetadas ou não pelas leis de copyright, calúnia, privacidade, obscenidade ou outros. Ainda, as opiniões emitidas pelos usuários são de responsabilidade única e exclusiva destes, não sendo a opinião da Boxeando com a História, ou de qualquer um de seus administradores.

8 – SERVIÇOS DE PUBLICIDADE

a) O Boxeando com a História poderá oferecer serviços através dos quais seus usuários ou terceiros, então denominados Anunciantes, podem fazer anúncios de eventos presenciais ou “on-line”, serviços ou produtos, de forma gratuita ou paga. As formas podem variar, como “banners” de diversos tamanhos e formatos, “slides”, textos, vídeos, imagens ou quaisquer outros meios que tenham a finalidade de promover algo ou alguém. Os devidos valores serão estipulados em local próprio e poderão sofrer alterações sem prévio aviso, bem como qualquer campanha publicitária poderá sofrer interrupções e/ou suspensões de natureza técnica e/ou operacional, alheias a vontade do Boxeando com a História, as quais, em hipótese alguma, acarretarão em responsabilidade do Boxeando com a História, nem ao pagamento de qualquer indenização, por parte do mesmo ao Anunciante.

b) A comercialização de produtos e/ou a prestação de serviços a terceiros, por parte do Anunciante, é de sua inteira responsabilidade, não sendo o Boxeando com a História responsável por quaisquer danos diretos e/ou indiretos causados a terceiros, advindos da comercialização e/ou prestação de serviços, por parte do Anunciante.

c) É expressamente proibido ao Anunciante anunciar produtos ou serviços que: i) sejam contrários à lei; ii) induzam a práticas lesivas de comercialização ou fraude; iii) violem direitos públicos ou individuais; iv) não estejam disponíveis, nos preços e condições anunciados. Na hipótese destas ocorrências, Boxeando com a História considerará rescindido por justa causa o(os) anúncio(s), não sendo cabível o reembolso, proporcional ou integral, sendo que toda responsabilidade cível, comercial, criminal, penal ou qualquer outra do ato ilícito praticado serão do Anunciante.

9 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO OU AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE TERCEIROS

O site Boxeando com a História tem apenas o propósito de divulgação. Nosso site funciona como um local de intermediação entre vendedores ou prestadores de serviço e Compradores de produtos ou serviços. Nós não nos responsabilizamos pelas transações efetuadas entre as partes citadas. Assim sendo, nós não temos nenhum controle de qualidade, segurança ou legalidade dos itens e serviços anunciados. Nós não podemos e nem controlamos a entrega dos produtos ou serviços por parte de vendedores que anunciam, ou se os compradores irão honrar o pagamento dos produtos e serviços adquiridos. Note que há riscos de se negociar com estrangeiros, menores e pessoas agindo de má fé. A identificação de usuários na Internet é algo extremamente difícil, portanto, Boxeando com a História não pode garantir a identidade de cada usuário. Como o Boxeando com a História não se envolve na relação entre os negócios de seus usuários, a não ser na divulgação da oferta do produto ou serviço, na eventual disputa judicial ou extra-judicial, de qualquer tipo e natureza, o Comprador exime o Boxeando com a História, seus funcionários e/ou representantes de qualquer culpa ou obrigação. Por razões legais, nós não podemos controlar as informações fornecidas pelos nossos usuários, que é disponibilizada via nosso sistema. Por sua natureza, as informações fornecidas por outras pessoas podem ser agressivas, ou inverídicas, e em alguns casos colocadas de forma inadequada ou falsa. Esta declaração é necessária para que o Comprador cientifique-se das limitações e riscos de negociação envolvidos em transações via Internet.

10 – VENDA OU DISPONIBILIZAÇÃO GRATUITA DE CURSOS “ON-LINE”

a) O site Boxeando com a História poderá fornecer acesso a cursos, gratuitos ou pagos, criados por seus administradores, colaboradores, anunciantes ou terceiros, e cujo acesso será exclusivo ao usuário cadastrado. O cadastramento prévio é condição para o início da matrícula no curso, sendo que, se houver incorreções nos dados, a matrícula poderá ser cancelada, independentemente de aviso ou notificação prévia.

b) O matriculado terá direito de acesso ao curso após o pagamento do valor correspondente ao curso, caso seja pago, no valor estipulado no site. A cobrança do valor se fará mediante o método estipulado na página de promoção do curso.

c) O usuário deverá assegurar-se que os equipamentos, softwares e demais condições sejam compatíveis com a modalidade de estudo oferecida neste site, através de um teste de acesso à área gratuita do curso (sumário e introdução básica).

d) O Boxeando com a História empenha-se em manter a qualidade, atualidade e autenticidade do curso. Entretanto, como em qualquer curso de natureza auto-didática, o aproveitamento dependerá do esforço e diligência de cada estudante.

e) Para sanar dúvidas, durante os estudos, o aluno terá a disposição um endereço eletrônico. As dúvidas recebidas serão sanadas nos períodos estipulados na página de promoção de cada curso, podendo variar. As respostas às dúvidas serão remetidas para o endereço eletrônico do estudante, cadastrado em seu perfil de usuário, ou por outro meio específico do curso, que deverá constar na página de promoção do mesmo.

f) O Boxeando com a História poderá, a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar ou desativar o curso, e/ou fazer modificações nestes Termos de Uso. Eventual desativação não afetará os direitos do aluno, dentro do período limite de conclusão estipulado neste Termo.

g) Após a confirmação de pagamento, será liberada uma senha ou o acesso para o usuário. Esta senha ou forma de acesso é exclusiva e não pode ser divulgada, cedida, emprestada ou usada por terceiros.

h) Prazo limite de conclusão de estudo e solução de dúvidas, contados a partir da liberação da senha para uso, varia dependendo do curso, e deverá constar na página de promoção do mesmo.

i) O curso disponibilizado no Boxeando com a História pertencem ao Boxeando com a História e/ou seus respectivos fornecedores de informações. A reprodução ou armazenamento indevido de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas das leis aplicáveis em matéria de direito autoral.

j) Garantias e restrições: o Boxeando com a História garante o conteúdo e atualização do curso, se considerada necessária pelo Boxeando com a História ou pelo criador/ fornecedor do curso. Em nenhuma hipótese, o Boxeando com a História e/ou seus respectivos fornecedores serão responsáveis por qualquer dano especial, consequencial ou qualquer outro dano direto ou indireto decorrente da impossibilidade de uso, perda de dados ou lucros, seja em razão de contrato, culpa ou dolo, resultante ou relativo ao uso ou desempenho do software, dos documentos, do fornecimento ou falha no fornecimento de serviços, ou de informações disponíveis neste site ou no curso. Ademais, o Boxeando com a História tem como objetivo somente propiciar aos usuários rapidez e facilidade ao conteúdo do curso, sem que com isto seja subentendido como garantia irrestrita.

11 – LINKS PARA OUTROS MATERIAIS

Os sites apontados não estão sob o controle do Boxeando com a História que não é responsável pelo conteúdo de qualquer site apontado ou qualquer link contido num site apontado. O Boxeando com a História reserva o direito de eliminar qualquer link ou programa de ligação a qualquer momento. O Boxeando com a História não endossa firmas ou produtos para quem aponta links e reserva o direito de anotar este fato nas suas páginas na web.

12 – LEIS APLICÁVEIS

Este site é controlado e operado pelo Boxeando com a História a partir de seu escritório na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, e não garante que os materiais do site sejam adequados ou estejam disponíveis para uso em outras localidades. Seu acesso é proibido em territórios onde o conteúdo dos materiais seja considerado ilegal. Aqueles que optarem por acessar este site a partir de outras localidades o farão por iniciativa própria e serão responsáveis pelo cumprimento das leis locais aplicáveis. Os materiais não deverão ser usados ou exportados em descumprimento das leis brasileiras sobre exportação. Qualquer pendência com relação aos materiais será dirimida pelas leis brasileiras.

13 – INFORMAÇÕES SOBRE MARCAS REGISTRADAS

As marcas registradas do Boxeando com a História só podem ser usadas publicamente com autorização expressa. O uso destas marcas registradas em publicidade e promoção de produtos deve ser adequadamente informado.

14 – RECLAMAÇÕES SOBRE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS

a) O Boxeando com a História respeita a propriedade intelectual de outras pessoas ou empresas e solicitamos aos nossos membros que façam o mesmo. Caso seu trabalho tenha sido copiado e esteja acessível no serviço do Boxeando com a História de maneira que constitua uma violação de direito autoral, você poderá notificar o Boxeando com a História, fornecendo ao responsável por direitos autorais do Boxeando com a História as seguintes informações:

i) identificação do URL ou outro local específico no site onde o material em relação ao qual se reclama a existência de violação pode ser localizado;

ii) uma descrição dos trabalhos protegidos por direitos autorais em relação aos quais se reclama a existência de violação, inclusive o URL (ou seja, o endereço da página na “web”) do local onde o trabalho protegido por direito autoral pode ser encontrado, ou uma cópia do trabalho protegido por direito autoral;

iii) o endereço, número de telefone e endereço de e-mail do autor;

iv) uma declaração feita pelo autor, sob pena de perjúrio, de que as informações acima, contidas em sua Notificação, são corretas e que se trata de detentor do direito autoral ou a pessoa autorizada a atuar em nome do detentor do direito autoral.

b) O responsável pelo Boxeando com a História para notificação de quaisquer reclamações de violação de direitos autorais pode ser contatado pelos e-mails constantes do site.

15 – ACEITAÇÃO E ALTERAÇÃO DOS TERMOS

a) A expressa, irrestrita e integral aceitação dos termos de uso acima é caracterizada pela utilização do site, que possui barra de informação sobre a sua utilização e aceitação dos termos.

b) Aceitando estes Termos, o usuário declara, também, que leu e aceitou os termos da Política de Privacidade do Boxeando com a História.

c) O Boxeando com a História reserva-se ao direito de, a seu critério e a qualquer tempo, modificar, adicionar ou remover quaisquer itens ou condições destes Termos, comunicando aos membros do site, previamente, por correio eletrônico (“e-mail”), com antecedência mínima de 30 (trinta) dias. A continuidade do uso do site implica em concordância com qualquer alteração nos termos e condições.

16 – FORO

As partes elegem o Foro Central da Cidade do Rio de Janeiro como competente para dirimir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato, à exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

 

Rolar para cima

Utilizamos cookies para lhe assegurar uma melhor experiência em nosso site. Ao continuar, você declara aceitar a Política de Privacidade e os Termos de Uso.